segunda-feira, 26 de julho de 2010

2/10

No próximo fim-de-semana vou tirar os primeiros dois de dez dias de férias de um ano inteiro!! Pois que isto de estar em estágio profissional tem destas coisas e nem era suposto ter quaisquer férias mas... haja empresas com bom-senso. 10 diazinhos num ano não é mau de todo para quem não tem direito a nada, por isso, estou toda contente! Ganhei o dia!

Assim, vou colar a 6ª e 2ª feira e vou até a um dos meus sítios de eleição: Costa Alentejana. Desta vez, para desenjoar, Aljezur. Isso, claro,inclui as lindas praias da Arrifana e da Amoreira.

Quanto a estadia só tenho três palavras a dizer: campismo + piscina grátis.



=)

Mal posso esperar.

2 comentários:

Sininho disse...

Será que vamos para o mesmo sítio?! Vou ficar no Serrão.

Cat disse...

Ora Sininho, parece que sim! Sigo viagem na sexta-feira de manhã... Mas resumo-me a uma tenda. Roullote hei-de ficar com a dos meus pais, um dia. =)