quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amanhã

A Moda vai estar na rua. E eu não vou faltar ao chamamento mundial. No meio de tantas promoções, ofertas brindes e afins (a maioria apenas para pessoas que têm tempo € e naquelas lojas magníficas onde nunca tive coragem de entrar), vai haver propostas que valem a pena. Eu quero esta mala♥. E tenho dito. Para além de ser gira, serve de recordação (já que a t-shirt da Vogue é foleira que dói). O que vestir para uma noite destas? É a dúvida que ataca toda a gente. Eu não me vou montar em saltos altos porque quero ver tudo o que se passa e tirar umas fotografias jeitosas. Mas uma boa mala e um bom casaco não vou dispensar. See you tomorrow fashionists!*

(Não será este um evento demasiado populista para uma revista fria, emproada e inatingível como a Vogue que durante anos rejeitou modelos como a Kate Moss por não transmitir uma ideia de glamour irrepreensível e que só recentemente aceitou a existência do conceito de streetfashion? Fica a ideia...)

Sem comentários: