terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dias bipolares

Hoje estou assim. Não desgosto destes dias bipolares (chuva + sol). Não sei bem porquê mas há qualquer coisa que me faz gostar. Apenas dispenso as chuvadas de meia hora mas, de manhã, até me safei!


Esta (pseudo) rubrica de outfits é feita à base de pesquisa de peças idênticas às que tenho vestidas... Não são as peças verdadeiras. A botas não são assim, nem o cardigan de malha de lã. Os meus são mais giros ♥  E claro, nem sempre são conjugações perfeitas. Não procuro o que fica melhor. Não são outfits criados no imaginário infinito do styling nem tão pouco wishlists. Procuro construir algo o mais parecido possível com o que estou a usar. E, claro que, não tendo um closet impune e megalómano, nem sempre fica "no ponto" ao nível das cores ou das estruturas. Por isso, estes conjuntos reflectem apenas o dia-a-dia (de quem trabalha 8 horas, não é afortunada e anda de metro todos os dias).

Sem comentários: