segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O melhor aniversário de sempre!

Há inúmeras razões para dizê-lo. Fui muito mimada. Estive com todos os que me são verdadeiramente importantes (ou no dia, ou no jantar de sábado). Recebi imensas prendas que adorei, entre as quais alguns desejos da wishlist, surpresas e coisas bem originais... O jantar e festa foram perfeitos, com boa comida, boa sangria, conversas e, muito importante, sem confusões ou pessoas a dispersar...

25. É um número tão "redondo". Lembro-me perfeitamente dos meus 10 anos, de quando recebi um rádio-tijolo com CD's, e dançámos Ace of Base a tarde toda sem parar.... Lembro-me tão bem dos 15. E dos 20...

Obrigada a todos (já o disse mil vezes, sou uma lamechas).
Foi especial! ♥


Mala da Mango em camel (dos entusiastas do meu emprego!) e lenço floral da Primark das meninas e do mano.


Doiix verniiixexs vindus directamentxi du Brasiu, lindus qui só elis, e um anel de renda! Prenda da pequena monstrinha*

Baton da Lanvin vermelho e respectivo saco de pano Lanvin ♥ H&M. Lindooo! Da AGM*



A Vida é Bela, box de Aventura também das meninas e do mano.
E cartão prenda do IKEA carregado! Do irmão de sangue.  =)


Botas da Lefties. Adoro-as! Perfeitas para chuva com AQUELA sola que não escorrega nem deixa entrar água... A cor é aquele toupeira clarinho que dá com tudo. Da mummy.


Coração de prata para a Pandora ♥


Base para rato do PC personalizável com foto!! Dos três magnifícos T.,  L., e M.


Camisa de laçada e folhos lilás. NewYorker. Gosto taaaanto dela! Do Love*


O perfeito working dress, da Lefties. Mummy.


Carteira em nobuck castanha da Blanco, da Minnie,  e pulseira de pérolas com flor da Primarkdas meninas e do mano. So sweet!


Postal personalizado pelas meninas e pelo mano...    =)


Outro postal lindo. Com direito a... UMA ASSINATURA ANUAL DA VOGUE PT!! Vai-me chegar a casa todos os meses destes meus 25 anos! Woh! Dos magníficos T., L., e M!


A minha querida mãe, que lê o meu blog fez questão de me oferecer o Fashion da Taschen tal como estava na wishlist... Está encomendado, estou ansiosa que chegue! Para além disso, mais duas coisas de enxoval (não se riam): uma batedeira e uma torradeira top!  =)


Já disse obrigada?

1 comentário:

★ A Rapariga disse...

Parabéns atrasados :)
As prendas foram realmente muito boas!