quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Planos para um dia de folga

Oba, oba!
Brevemente vou ter um dia de folga! Sim, de folga. Não é fim-de-semana (que mal me chega para repor o sono em falta). É uma segunda-feira em que não tenho de vir trabalhar por ter direito ao dia.

E o que é que eu vou fazer com esse dia, todo inteirinho só para mim?

Dormir, dormir, dormir até à hora de almoço + almoçar no centro + ir fazer uma sessão de flutuação e relaxaaaaaaar (voucher) + ir ao Jean Louis David do Saldanha (my favourite) dar o corte de que o meu cabelo precisa mesmo muito (não corto o cabelo desde Março, que pecado!) + potencialmente jantar e cinema!

How nice, han?

2 comentários:

Sopa disse...

Epa não me queres levar contigo??Eis uma pergunta que me coloco sempre que fico a trabalhar para além do meu horário de trabalho:quando terei um dia de folga??
Olha diverte-te muitoo!!!=)

Unknown disse...

Que belo plano monstrinha! :) invejaaaa! beijos