sábado, 8 de janeiro de 2011

A senhora milhões

E a vencedora do passatempo Lady Million é...

 Irina Carriço!!

(ao som da música dos patinhos)

«Estava eu entretida,
Na net a navegar...
Na net a navegar...

Quando dei por mim,
Ao "Balão de Ar Quente"
Fui parar!
Quando dei por mim,
Ao "Balão de Ar Quente"
Fui parar!

Assim que eu vi,
Nem quis acreditar!
Nem quis acreditar!

Um perfume ali
Havia para ofertar!
Um perfume ali
Havia para ofertar!

Tinha de dizer,
Aquilo que realmente sou...
Aquilo que realmente sou...

Mulher poderosa
Boa de se ver!
Mulher poderosa
Boa de se ver!

Mas com um diamante na mão
Para o corpo borrifar...
Para o corpo borrifar...

Por onde eu passar,
O mundo vai parar!!!
Por onde eu passar,
O mundo vai parar!!!»


Parabéns!

Faz-me chegar os teus contactos por email!
Obrigada!

3 comentários:

Anónimo disse...

uepaaaaaaaaa!!wiiiiiii estou feliz!! hehehehhee merci!!!*

joana vasconcelos disse...

que sorte!!b

Cat disse...

Vão haver mais passatempos!! É uma questão de tentar! =)