terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ar condicionado

A minha pele está a odiar esta climatização artificial concentrada durante horas e horas seguidas. Estou num edifício (gigante!) que não tem uma única janela que abra... O único ar verdadeiro que respiro é de manhã, entre o carro e a porta, à hora de almoço, quando vou apanhar sol, e quando saío... Nem mais uma brisasinha que seja. Nada. Nicles. Só este ar condicionado antigo e não regulável que tanto é frio demais como insuficiente. E a minha pele não está a gostar mesmo nada disto.

Tive uma dermatite atópica há quase 1 ano e desde então, depois do tratamento, a minha pele estava óptima!! Mantive-me a usar a linha DS+ da Bioderma e não tenho rigorosamente nada a apontar! Agora a minha pele zangou-se. E com razão, até porque ninguém merece estar sem respirar!! Está seca, sensível e irritada, com algumas borbulhinhas... Sugestões?? Help!

Sem comentários: