terça-feira, 13 de setembro de 2011

BB

Fiz hoje uma aula experimental de Bodyboard (graças ao voucher A Vida é Bela que a minhas girls me ofereceçam nos anos) e posso dizer que A-DO-REI.

Já sabia que ia gostar porque adoro todos os desportos de água que experimentei, de natação a canoagem passando por vela ou canyoning... Tenho corpo pra aguentar com as ondas (salvo seja), mais do que algumas miúdas que lá estavam, não tenho "medo" do mar, e adoro tudo o que envolva água, banhos e sol. Por isso sabia que ia ser uma boa opção. Claro que não saímos da zona de rebentação e até estava bandeira vermelha em Carcavelos, mas gostei imenso. 2 horas dentro de água. 2 horas "longe" de qualquer outro tipo de pensamento que vá para além de "mar", "areia", "onda" e "agora!"

Sei que o orçamento para o material não é baratucho mas vou pensar seriamente nisso. Nisso e numas quantas aulas ou sessões com algum(a) amigo(a) que faça...

Soube maravilhosamente!

1 comentário:

funkydisco disse...

Eu ando tentadíssima é para o surf. Se calhar compro um pack desses primeiro para experimentar. Obrigada pela ideia*