segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Primeiras impressões

Ora que gostei imenso dos primeiros dias no meu novo posto. Gostei especialmente das pessoas e fiquei surpreendida com o artigo que me pediram pra fazer... A sério! Pensava que ia ser bem menos interessante mas não... É giro e sobre um tema que não domino de todo: arquitectura! Boa! Coisas novas, nomes novos!!

Ao segundo dia pregaram-me umas quantas partidas... Já me tinham pré-avisado mas foi giro! Cheguei e não conseguia puxar a cadeira (de rodas!) para me sentar... Puxa e puxa e nada. Estava estranhamente presa. Pois. Tinha um cabo a atá-la ao pé da mesa... =) Na sala todos continuaram a trabalhar como se nada fosse!! Sentei-me e puxei de uma das revistas. E abri-la!? Pois. Tinha as folhas coladas ao comprido com fita-cola transparente!!
Depois de sentada e atenta a mais "armadilhas", liguei o pc mas o rato não funcionava... O cabo estava ligado... Hum... Continuava a não funcionar. Surgem uns risos nas mesas do lado esquerdo. Pois. Tinha um post-it pequenino colado no sensor por baixo!!!
Por fim lá  reparei que em cima da mesa tinha um cestinho de verga (provavelmente vindo de um qualquer press release) com duas agulhas de tricot, um novelo de lã verde menta e um anjinho em loiça... Já lá ficou a fazer-me companhia!



Estou a gostar. Talvez também porque as expectativas não eram muitoooo altas, mas estou a gostar. Obrigada a todos pela força...

Sem comentários: