sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mentol'ize my life


Duvido que haja fumadores que nunca tenham experimentado disto... Já os não-fumadores é bem provavel que nem sequer imaginem de que se trata.
Ora lembram-se dos cigarros de mentol? Eu adoro, admito. Mas sou incapaz de comprar um maço de mentol e fumar sempre daquilo. Ora, tal como eu deve haver imensas pessoas na mesma situação e parece que as marcas acordaram para um produto que, digo eu, está a ser um sucesso. Pelo menos está quase sempre esgotado.... Este cigarro é um cigarro "normal" mas... ao apertar uma pequena cápsula que está no filtro, na zona da bolinha azul, o cigarro fica com sabor a mentol! Simples e eficaz na medida em que resolve o problema de se enjoar de fumar mentol... Eu cá gosto!

1 comentário:

Johnny disse...

Eu só fumo em festas, muito de vez em quando, e quando há cigarros de mentol prefiro sempre. O sabor é muito mais suave.