segunda-feira, 19 de março de 2012

Tic Tac

Há uns bons anos lembro-me de ter tido uma paixão daquelas por um relógio CK Calvin Klein. Era grande, com o mostrador redondo em curva e uma bracelete em pele. Não sabia se gostava mais do preto ou do dourado mas parava sempre a admirá-lo quando passava numa loja de relógios. Lembro-me até de estar em frente a uma reluzente montra de centro comercial com o meu namorado da altura e de ele me prometer que um dia me iria oferecer aquele relógio...
 
Certo é que o namoro acabou muito antes de haver orçamento para tal.

Hoje apaixonei-me outra vez. Por outro relógio CK. Ainda não percebi se é coleccção Spring Summer 2012 porque no site não aparece em lado nenhum mas que foi paixão à primeira vista, foi. Para mim tem tudo o que se quer de um relógio intemporal, clássico e elegante sem ser aborrecido. Posso namorá-lo uns tempos, não posso? Até porque agora não há nenhum namorado que me possa sequer prometer tal presente.
 CK Calvin Klein Agile


1 comentário:

Gremelinica disse...

Hummmm... Não sei se gosto...para mim há melhores....